quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mágoa

Tudo está bem, normal. Até que chega uma hora que parece que tudo a sua volta vai desabar. Você não se sente seguro, não se sente bem.. Era assim que eu me sentia. Não tinha motivo suficiente o bastante para estar daquele jeito. Mas estava. Qualquer coisinha, e meu olho já começava a encher de lágrimas... Inspire. Expire. Inspire. Expire. Respire fundo e não se desespere. Era isso o que eu pensava. Me recompunha, mas logo depois de alguns minutos a mesma situação voltava. Até que... não aguentei. A partir da primeira lágrima que se escorreu por todo o meu rosto, vieram várias em seguida. Por que esconder meus olhos vermelhos e que estou chorando? - pensei. Todo mundo tem problemas. E saí. Mas, tudo que eu via, tudo o que eu escutava, tudo que eu pensava.. me fazia ficar mal. Tudo de alguma maneira estava relacionado, e me fazia lembrar de tal coisa. Eu só precisava de um cobertor e de um abraço sincero naquele momento. A pessoa que eu mais precisava, não estava presente. Ninguém ajudava muito. Tudo que eu queria era um abraço, sem dizer absolutamente nada. Mas o silêncio pra certas pessoas não é possível de ser feito, então tive que ser forte mais uma vez. Queria ter ido embora, queria nem ter saído de casa. Mas eu estava ali, e não tinha como sair. Já que estava ali, iria ser daquele jeito mesmo. Iriam me ver chorar, iriam me ver com o rosto inchado, iriam me ver triste, muito triste. Mas isso não me importava mais. Eu cansei de bancar a pessoa que não tem momentos desagradáveis, situações ruins ou sequer um problema na vida. Cansei de bancar a forte. Também sou fraca. Choro. Sofro. Se ninguém quer me ajudar, ou não sabe o que fazer, não tente e nem piore as coisas. Eu só queria um pouco de consideração, mas vejo que isso nem sempre é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário