terça-feira, 31 de agosto de 2010

por: Paola Oliveira.

Dizem que o tempo tudo cura, tudo passa. Tempo... Já faz tanto. Mas, às vezes, ainda consigo sentir o roçar dos seus lábios em minha orelha, me dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir de alguém, mas que não faria sentido algum se não fossem palavras ditas por você. Ainda me lembro do som do seu riso e das sensações que me causava, das inúmeras vezes em que sorri para você e por você. Ainda consigo sentir o aconchego dos seus braços e abraços, ou o cheiro do seu perfume que tomava conta de mim cada vez que sentia saudade. Às vezes me sinto capaz de lembrar de cada detalhe, de montar cada peça desse nosso quebra-cabeça. Às vezes parece que foi ontem... Às vezes parece lembrança de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário