sábado, 7 de agosto de 2010

Noite Inesquecível

Eu estava tremula, não sabia o que fazer, literalmente, não sabia onde enfiar o meu rosto. Estava morrendo de vergonha, porém ansiosa. Queria aquilo, e ao mesmo tempo não queria. De fato, eu estava preparada.
Estava tudo muito lindo, não posso negar. Pétalas de rosa, música suave, velas... tudo para me relaxar. E a boba desajeitada já começou com o pé esquerdo, derrubando uma vela no chão e quase iniciando um incêndio. Mas ele, com toda sua delicadeza, sutileza e carinho, deu um jeito, claro. E não para minha surpresa, conseguiu me acalmar.
Me tomou em seus braços, me abraçando levemente, dançando suavemente ao ritmo da música... e me beijou. Me senti flutuando, como sempre, como uma princesa nos braços de seu príncipe. Me pegou no colo, me aquecendo em seu corpo quente, e nos deitamos. E para o início de uma noite maravilhosa, ele disse: Eu te amo. Me entrego totalmente à você e somente à você. Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário